quinta-feira, 23 de junho de 2011

A MAIS LINDA HOMENAGEM PARA UMA PESSOA QUE NÃO ESTÁ MAIS AQUI

ESRA HOMENAGEM FOI FEITA POR MEU FILHO MAIS VELHO PARA SUA AVÓ QUE FALECEU NO DIA 12.06.2011.

Marcos Fernandes
LUTO!
Infelizmente, minha avozinha partiu, e partiu deixando muita saudade para todos nós da família, ela foi o ultimo elo de uma das gerações de nossa família, mulher humilde que tratava o mundo da maneira mais simples possível, a mulher que ensinou a mim e a meus irmão a amar os animais como se fossem nossos amigos, e que mostrou que apesar de ter uma saúde frágil, era pura força interior,mostrou também a importância de Deus em nossas vidas! obrigado Vó por ter passado o que pode para completar nossas vidas, que Deus te abençoe e te guarde!Quero deixar aqui registrado, um agradecimento ao meu pai, que se mostrou um exemplo de força, coragem, amor e compromisso, sendo um anjo na vida de minha avó e cuidando dela da melhor maneira possível!quero agradecer minha mãe que também se mostra sempre um exemplo de superação e carinho ao ajudar meu pai com o que pode...AMO MUITO VOCÊS....SOMOS UMA FAMÍLIA ABENÇOADA E APESAR DE CONFLITOS SEMPRE SEREMOS UNIDOS!Maninha amo você também, e já já to ai para ajudar vocês!!!saudades!!OBRIGADO!
Por: Marcos Fernandes.

oObrigado filho por voce ser essa pessoa especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário