domingo, 24 de abril de 2011

BOAS VINDAS A TODOS OS AMIGOS E CONHECIDOS

Foi com imenso prazer e muito carinho que eu resolvi fazer este blog, para todos aqueles que me prestigiam com suas presenças em meu salão "minhas clientes", assim como todos os que admiram meu trabalho. Gostaria que por intermédio deste blog, conheçam todas as atividades e serviços que presto, tentando sempre melhorar me informando e tambem participando ativamente de cursos de aperfeiçoamento.
Aos profissionais solicito que confiram a parte de cursos neste blog. Aos clientes gostaria que estivessem à vontade para tirar suar duvidas no pergunte à veleda. Que todos tirem muito bom proveito de tudo o que estou disposta a oferecer.

AGRADECIMENTO ESPECIAL À MINHA QUERIDA AMIGA , CRIS MENEGUSSI, que tão carinhosamente contribuiu para que este blog saisse assim maravilhoso.

8 comentários:

  1. Fiquei emocionada ao ler! Espero de coração que esse blog seja apenas uma espansão de todo teu lindo trabalho!
    Foi um enorme prazer fazer ele ao teu lado!1
    Sucesso amiga!! Sempre!
    bezu!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, ficou bom.
    Sucesso no blog e na vida tbm....bjus.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog ... tbm fiz um recentemente se quiser visitar e me seguir o link é espacodabeleza-aline.blogspot.com. Vou te acompanhando para saber mais do seu trabalho.
    Um grande abraço
    Aline

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amigas procurarei sempre trazer as novidades

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo blog, esta lindo e vc faz um lindo trabalho ajudando nos proficionais.bjss sucesso.

    ResponderExcluir
  6. É um prazer estar por aqui te seguindo!! O blog está maravilindo!!! Tenho certeza que vou aprender muito com vc! Beijokas e parabénssssss!!

    ResponderExcluir